Olá Jean, obrigado,
É justamente aí que emperrou, eu converti os XML's para  XML's do
delphi e carreguei em dois ClientDataSets distintos, estão em memória
e eu consigo imprimi-los individualmente, mas não consegui relacioná-
los para a saída do tipo:

Produto 1
    26/10 R$ 1.000,00
    27/10 R$ 1.500,00
 TOTAL DO Produto 1  R$ 2.500,00
Produto 2
    26/10 R$ 1.200,00
    27/10 R$ 1.300,00
 TOTAL DO Produto 1  R$ 2.500,00

TOTAL GERAL DO PERIODO R$ 5.000,00

Pode me ajudar nisso?
Ou pode me indicar onde encontro material sobre o uso do
ClientDataSet nesses moldes?

Sds.

Wellington

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Jean Barreiros <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> [...]
> Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> Enviadas: Segunda-feira, 27 de Outubro de 2008 13:53:33
> Assunto: [delphi-br] Relatório Mestre Detalhe em Delphi a partir de
arq. XML

> Olá,
>
> Quero imprimir arquivos XML gerados por outro sistema. São
registros
> mestre/detalhe em arquivos XML distintos. Com um único arquivo XML,
foi
> tranquilo, mas não consegui mesclar dois ou mais. Alguem sabe dizer
> como fazer isso diretamente, sem ter que carregar os XMLs para o
Banco

novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.