Rodinei...

    como vc fazia para pegar o inicio e o fim da string que queria sobrescrever
... mantendo o tamanho ???? vc pode me mandar um exemplo... ???

        Wesley

From: Rodinei (MSN)
Sent: Wednesday, October 29, 2008 2:46 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Layout

Eu já fiz deste modo como seu exemplo.. mas usava assim:
---
<NOME > <CNPJ > <DT.EMIS >
---
Onde o espaço entre < > eu lia como tamanho, para obter o tamanho da string. O
que estivesse fora dos < > eu simplesmente mantinha.

Hoje, em dia eu faço diferente.

Tabela
Linha, Coluna, Flag, Tamanho

E vou preenchendo com os campos da nf cfme layout... achei mais simples.

Qquer dúvida a disposição

Rodinei Amorim
Programador Delphi
[EMAIL PROTECTED]