Ocorre que em um NOVO REGISTRO o usuario cadastra entre outras coisas
os sócios na TABELA(CONTRATO_SOCIO). Essa tabela é filho da tabela
CONTRATO, com os seguintes campos:

(ID_REGISTRO, NOME_RAZAO, CPF_CNPJ, TIPO_SOCIO, CAPITAL)

Em um PROXIMO registro ele (usuario) irá fazer um NOVO REGISTRO e o
que eu preciso:
No momento em que ele (usuario) entrar no form para cadastrar um novo
registro, o sistema
precisa ir ao BD e verificar qual foi o ultimo registro que foi feito
nessa tabela (CONTRATO_SOCIO)
e assim trazer esses dados para o NOVO REGISTRO que o usuário está
fazendo, ou seja, imaginemos que o registro anterior (ID_REGISTRO)
foi 7 e agora preciso inserir os mesmos registros, porém com
id_registro 8
entao o usuario podera antes de gravar, claro, alterar ou excluir
esses registros IMPORTADOS,

MAS EU NAO ESTOU CONSEGUINDO IMPORTAR ESSES DADOS!!!

lembrando que poder ocorrer mais de um registro, sendo o que
diferencia um registro do outro é o campo CPF_CNPJ.

Fico grato se alguém me ajudar!!!

Responder a