Pessoal,

existe alguma forma de eu inserir dados numa tabela através de um formulário
que está num site? Pois quero inserir dados numa tabela e os provedores somente
dao acesso externo aos bancos de dados se você cadastrar o seu IP e na maioria
das vezes estarei conectado por IP Dinâmico. Eu poderia tambem enviar um
arquivo por FTP e depois rodar uma pagina feita em PHP ou ASP que faria a
leitura do arquivo txt e processasse ela.

Alguma sugestão???
Att,Marcos A. FerreiraSão Paulo - SP
Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você
não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode
usar, copiar, ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação
baseada nestas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por
favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o email e em seguida,
apague-o.Agradecemos sua cooperação.This message may contain confidential
and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized to
receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any
action based on this message or any information herein. If you have received
this message in error, please, advise the sender immediately by reply e-mail
and delete this message.Thank you for your cooperation.

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE.
ENVIRONMENT commitment and responsibility, think about Before Printing.