________________________________
De: Bruno Lepesqueur J. Ribeiro <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 2 de Dezembro de 2008 18:27:24
Assunto: [delphi-br] Dúvida com OnKeyPress

Boa tarde pessoal!

Estou precisando fazer um código aki, mas não tenho nem idéia de como fazer!

Seguinte... eu uso o código no OnKeyPress de um campo dbEdit:

if key= #13 then
begin
Perform (CM_DialogKey, VK_TAB, 0);
key:=#0;
end;

Pra quem não sabe esse código faz a tecla ENTER ter a mesma função que a
tecla TAB.
Na verdade eu gostaria de algo parecido! Vou explicar pra vcs abaixo:

Eu gostaria que fosse executado um comando todas as vezes que alguém
pressionasse qq tecla do teclado no campo Edit4, exemplo:

If (pressionar qualquer tecla) then
dbEdit5.setFocus;

Agradeço a ajuda de todos!

Obrigado!