Experimentei aqui, e no IE não retornou nada. Mas no Firefox, retornou
uma string com três ítems entre aspas e separados por vírgula:
O primeiro é a url, o segundo o título da página e o terceiro veio em branco.
Procure a primeira vírgula e exclua da string tudo que vem após.

--
Timeo hominem unius libri
Cogito ergo sum - Carpe diem

[]s