Cara,

Tenho dois programas aqui com fontes que fazem o monitoramento de
aplicativos, não exatamente o que você precisa, mas acho que dá pra
aproveitar alguma coisa. Se quiser me dá um toque em PVT que te mando o
fonte, ou se tiver muita demanda, jogo no ftp do blog.

[]s

Onjahyr - GMAIL respondeu:

> Aí pessoal, beleza?
>
> Seguinte, tô fazendo um programinha para bloquear determinados sites na
> internet. Está quase tudo pronto, no projeto eu pensei colocar um TTimer
> para verificar o que quero, mas pensando bem, já vi na internet (não
> consigo encontrar mais) uma procedure ou function (não sei bem...) com a
> terminação: message; que captura eventos realizados. Bom, queria saber
> como usar isso e como capturar quando alguém da o POST para acessar um
> determinado site, eu acho que isso seria uma programação mais limpa.
> Alguém saberia como fazer isso?

Adriano Santos
www.dug-sp.com

Responder a