Olá pessoas, seguinte, fiz um componente de filtro de dados, e nele
é possível configurar os campos que eu quero filtrar, mais tem um
porém, eu gostaria de salvar estes campos para que na próxima vez
que eu abrir o delphi estes campos estejam lá e não precisar
digitar toda vez.
Por exemplo, eu configurei que no cadastro de pessoa, eu posso buscar
pelo código e pelo nome da pessoa. Mais se eu sair do Delphi e entrar
novamente, ou mesmo se eu sair da tela e abrir a tela novamente, pronto,
zerou os filtros, isso porque estou dando um Create e um Destroy em uma
StringList (onde está salvo os campos).
Alguma sugestão.

Obrigado.

Fábio Jun