De: Silvio Clecio <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Res: Res: [delphi-br] Free Report
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 4 de Novembro de 2008, 20:12

--- Em [EMAIL PROTECTED] os.com.br, Ricardo Cabral
<cabral.ricardo@ ...> escreveu

> O free report tem modo programado ou somente o designer ?  Ele é
melhor que o rave report ?

> Abraços,
>
> Ricardo Cabral

Olá pessoal,

Brother, não entendi bem o início da pergunta, se ele é melhor que o
Rave, Fortes, Fast e etc., eu não meto nem uma colherzinha de chá no
assunto (Risos), é o seguinte, eu uso não só o FreeReport como o
VDOPrint também, em vários sistemas, e até agora não precisei migrar
para outros, não pelos outros serem pior ou melhor, mas porque essa
dupla atende as minhas necessidades.

Pega os pacotes, compila os demos, lê o help (se houver) e vai
descobrindo as funcionalidades, em relação a relatórios têm muitas
opções pagas, free e open source.

Boa sorte!
------------ --------- --------- --------- --------- --------- -
Um abraço! Silvio Clécio
Contatos/Blog
Skype: silvioprog
E-mail, Yahoo! Messenger: [EMAIL PROTECTED] com.br
Gmail, Google Talk: [EMAIL PROTECTED] com
Hotmail, MSN: silvio_prog@ hotmail.com
BlogSpot: http://silvioclecio .blogspot. com/
"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante! "

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses