De: Joao Morais <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: Res: Res: [delphi-br] Free Report
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 5 de Novembro de 2008, 16:00

2008/11/5 Ricardo Cabral <cabral.ricardo@ yahoo.com. br>:
> Não entendi: Afinal o free report tem modo programado ?

Mas o que você quer dizer com modo programado? Por exemplo, com
FreeReport eu posso fazer algo assim:

Visible := ([LINE#] mod 2) = 0;

que eu uso para criar relatório zebrado em runtime. Isto responderia
sua pergunta?

Joao Morais

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses