  From: Vinicius Santos - MSI
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, November 07, 2008 9:52 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Ainda sobre Grid no Delphi...

  Cara eu nunca vi um grid que fizesse isso que vc está falando...
  para isso use UNION no banco de dados e pronto... :-)

  --
  Vinicius dos Santos
  http://www.msisolucoes.com.br

  __________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 3594
(20081107) __________

  A mensagem foi verificada pelo ESET NOD32 Antivirus.

  http://www.eset.com