Olá pessoal,

Uma vez eu me deparei com um problema parecido ao definir o Path do alias, só
que
era no Windows XP mesmo, mas vou dar meu palpite:

Dava erro com:
C:\Arquivos de programas\Sua empresa\Seu sistema\data\

Parou de dar erro com:
c:\arquiv~1\suaemp~1\seusis~1\data\
________________________________
[]'s, Silvio Clécio
Contatos/Blog
Skype: silvioprog
E-mail, Yahoo! Messenger: [EMAIL PROTECTED]
Gmail, Google Talk: [EMAIL PROTECTED]
Hotmail, MSN: [EMAIL PROTECTED]
BlogSpot: http://silvioclecio.blogspot.com/
"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"

2008/11/7 Lucas Eduardo Barao Neves <lucas_delphi@ yahoo.com. br
<mailto:lucas_ delphi%40yahoo. com.br>>

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses