Amigos, estou com Delphi 7 lendo arquivos textos e tentando atualizar
tabelas no Firebird 1.5, leio os textos e coloco num CDS que está
ligado a um Provider que por sua vez está ligado ao SqlDataSet e este
ao SQLConnection(DBExpress), algumas tabelas são atualizadas outras
não, a configuração do DSP estão todas iguais, não uso Transaction,
não sei se precisa, estou perdido, se alguem puder ajudar desde já
agradeço.
Stainle,
segue abaixo o codigo que utilizo:
if FileExists('c:\remoto\descon\txtdes.txt') then
   begin
         Dados.CDSDes.First;
         While not (Dados.CDSDes.Eof) do
            begin
                Dados.CDSDes.Delete;
            end;
         Dados.CDSDes.ApplyUpdates(0);
         AssignFile(aa, 'c:\remoto\descon\txtdes.txt');
         reset(aa);
         While not eof(aa) do
            begin
                readln(aa, linho);
                if Dados.CDSDes.FindKey([copy(linho, 1, 8)]) then
                       begin
                          Dados.CDSDes.Edit;
                          Dados.CDSDesRFornece.Value := copy(linho,
9, 20);

                          Dados.CDSDes.Post;
                          Dados.CDSDes.ApplyUpdates(0);
                       end
                  else
                       begin
                          Dados.CDSDes.Insert;
                          Dados.CDSDesRNrolinha.Value := copy(linho,
1, 8);

Responder a