De: [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: [delphi-br] Problema - Existe solução?
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quinta-feira, 13 de Novembro de 2008, 9:59

Bom dia a todos da lista.

Sou novo no pedaço! Tenho um cliente que usa um sistema em que usa banco
de dados FoxPro6, a empresa que forneceu o programa na época, prestou
suporte, menutenção, treinamento, ou seja, supriu todas as necessidades
referentes ao software.

Oque acontece hoje? Um micro que era usado como uma extensão para esse
software, foi substituído. O programa simplesmente parou de funcionar
apresentando um erro, parece que ele pega alguma informação do HD, ou da
IDE, não sei ao certo.

A empresa que forneceu o programa já fechou há 5 anos, então eu não
tenho a quem recorrer.

Venho pedir uma ajuda a todos vcs, quem puder ajudar serei grato.

Não entendo muito de programação em Delphi + acho que o programa em
questão foi feito em delphi.

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses