Pelo visto faz tempo que vc tem este programa. Se sim, verifique o
disquete e veja se encontra algum arquivo com o nome de:

hanprot.* (ou algo parecido, não me lembro a extensão).

Se encontrar, esqueça, não adianta enviar para o e-mail dele, pois este
foi desenvolvido pela HandProt.

De qualquer forma, cite aqui os nomes dos arquivos encontrados nesse
disquete (o conteúdo dele).

blz

[EMAIL PROTECTED] escreveu:

> Acredito que seja pelo serial do HD.
>
> Vou passar os arquivos do disquete para o seu mail particular e vc dá
> uma olhada.

> .

Responder a