De: Felipe Milagres <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: Res: [delphi-br] Mostrar conteudo da tabela em um ComboBox
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 17 de Novembro de 2008, 9:53

Luciano ..

coloquei o codigo ...

conectei o ADOQuery com meu banco ... (Connection : frmTabelas.ADOConne
ction1) ..

fui no SQL e coloquei o codigo 'select cidade from cidades'

e ativei ela ...

coloquei um DataSource ... na propriedade DataSet : ADOQuery1

e mandei compilar ...

abriu a tela de login ..

preencho com Usuario e senha (1 e 1 )

e quando eu clico em OK

e dá esse erro ...

"Project CDI.exe raised exception class EDatabeseError with message 'Missing
Connection or ConnectionString' . Process ......"

Att,

Felipe Milagres

--- Em seg, 17/11/08, Luciano Calenzani Simões <simoesluciano@ yahoo.com. br>