________________________________
De: Andrei Luís <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 18 de Novembro de 2008 14:32:28
Assunto: Re: [delphi-br] [OFF TOPIC] Virtual Box

Testei um VirtualBox e desisti justamente por causa da rede, tinha que ficar
dandos umas voltas pra usar compartilhamentos.

Duas opções free:

- Microsoft Virtual PC (um porém que percebi aqui, é que ao usar o Virtual
PC, mesmo depois de encerrando-o, o micro ficava lento em qualquer processo
de edição, quer fosse um URL no browser, quer fosse no bloco de notas, um
edit qualquer, muito estranho. Nas primeiras letras digitadas elas iam
aparecendo tipo 'quadro-a-quadro' , aí tinha que esperar uns segundos e
voltava ao normal.

- VMWare Server Console (existem outras versões do VMWare que são pagas,
essa porém é free, e não percebi diferença entre a Workstation (por exemplo)

[]
Andrei

http://br.maisbuscados.yahoo.com