  From: Claudiney Cogo
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, November 18, 2008 2:23 PM
  Subject: Re: [delphi-br] NFe - Procuro alguem q desenvolva (Pgto/Compra)

  Bom dia Leandro.

  Tenho uma solução nesse sentido.
  Dê uma olhada no nosso site e entre em contato, caso seja o que você procura.
Acredito que seja ideal para o seu caso.

  http://www.nfe.n2solutions.com.br

  Abraço.

  Claudiney Cogo
  N2 Sistemas e Soluções em Informática
  Av. São Paulo, 172 - 15º Andar - Sala 1505
  Fone/Fax: (44) 3029-6053 - Maringá - Paraná
  www.n2solutions.com.br
  www.nfe.n2solutions.com.br
  www.studion2.com.br