  From: Janise Dantas
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, November 19, 2008 2:46 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Paradox 7

  Ahh, gente... fala assim não do meu 'tio' de informática, nem é culpa dele.
  Não sei se vocês conhecem, mas quem é daqui de Sampa conhece o Centro Paula
  Souza e suas Etecs e Fatecs, são cursos excelentes, mas todos são regido por
  ele, os professores têm que dizem 'amém' e pronto. 'Mijou fora do pinico
  dança', desculpe o palavriado.

  Nem tudo é como a gente pensa que é.

  E pra sossego de todos, já resolvi a 'parada'. Reinstalei e ele não quis
  colaborar, então copiei e colei em outro lugar, pronto, resolvido.
  Meu Vista parece homem, gosta de ser enganado, não estou falando de ser
  traído! rsrsrsrsrs...

  Um abraço
  Janise