De: Janise Dantas <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: [delphi-br] Paradox 7
Para: "Grupo Delphi-br" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Data: Quarta-feira, 19 de Novembro de 2008, 13:23

Por que meu Paradox, não aparece o botão de OK?
Já reinstalei o Delphi (o pacote todo), já revirei ele todinho, já fiz tudo
que podia imaginar e inventar, mas até agora nada!!!!

Alguém aí tem uma idéia do que seja?

Tenho que mostrar meu trabalho hoje pro 'prófe', tô morrendo de
vergonha e
medo da nota, putz!!!

Quem tiver uma dica, me passe.

Agradeço e agradeço

Abraço

Janise Dantas

<<<<< FAVOR REMOVER ESTA PARTE AO RESPONDER ESTA MENSAGEM

http://br.maisbuscados.yahoo.com