Ja estao setados as flag do provider o updatemode = upWhereKeyOnly e
os campos chave do client estao setados como
pfInUpdate,pfInWhere,pfInKey e os demais somente o pfInUpdate, e ja
teste com pfInUpdate e sem o pfInUpdate e deu a mesma coisa...

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Berdam <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> isso pode ser erro de provider flags, sete os campos considerados
riary key e foreign key no seu cds e sete-os

> Uberdam Cavaletti
> Formado em Tecnologia da Informação - Unoesc - Xxe
> Pós-graduado em desenvolvimento Java - Unoesc - Xxe
>
>  http://www.curricular.com.br/berdam
>
> Visite
> http://passandoveneno.blogspot.com

CHANGED BY