De: Silvio Clécio <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Res: [delphi-br] Modulos delphi 7
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Sábado, 22 de Novembro de 2008, 23:39

Olá pessoal,

Galera, desculpem a inconveniência, mas, a título de não
popular a lista com uma thread, vou indicar uma lista que está com uma thread
recente
que vai ajudar nosso companheiro; brother, entre na NDDV ([EMAIL PROTECTED]
com.br) e veja a
thread sobre 'modularizar' aplicações, tem muita coisa na NET, mas é sempre o
"mano a mano".

Eu adoro a Delphi-BR, já perdi a conta de ajudas/sugestõ es/soluções que recebi
e proporcionei, e em se tratando de Delphi, vale compartilhar as informações,
que foi esta a minha intenção. :-)

[]'s, Silvio Clécio
Contatos/Blog
Skype: silvioprog
E-mail, Yahoo! Messenger: [EMAIL PROTECTED] com.br
Gmail, Google Talk: [EMAIL PROTECTED] com
Hotmail, MSN: silvio_prog@ hotmail.com
BlogSpot: http://silvioclecio .blogspot. com/