Olá pessoal,

Galera, esse erro que vou postar agora parece 'loucura',
mas estou vendo com meus próprios olhos, seguinte:

Tenho dois DBCombobox, em um estão o estados
do nosso país em Itens, no outro, as opções para configurar uma foto (Normal,
esticar
e proporcional).

Era para ser assim, só que quando eu preencho o combo dos
cbxUF some os itens do outro dbcombo, e vice versa, estou perdendo muito tempo
com
isso, dependendo da respostas dos colegas volto para o BDS, porque vi uma
thread aqui sobre um erro no PageControl, e estou com o mesmo problema também,
empurrando com a barriga.

Sim, já fiz a atualização com o "IDEFixPack2007Reg2" e nada!

Achei o D2007 melhor que o BDS2006 em relação à
velocidade na abertura e na compilação, mas esses erros estão me deixando
desanimado com o
Delphi, infelizmente.

Neste caso, qualquer ajuda será bem vinda (não é sendo pessimista, mas se
houver,
rsrsrsrs).

[]'s, Silvio Clécio
Contatos/Blog
Skype: silvioprog
E-mail, Yahoo! Messenger: [EMAIL PROTECTED]
Gmail, Google Talk: [EMAIL PROTECTED]
Hotmail, MSN: [EMAIL PROTECTED]
BlogSpot: http://silvioclecio.blogspot.com/

http://br.maisbuscados.yahoo.com