Olá pessoal,

Eduardo, que alívio cara, depois dessa eu vou usar o
Delphi 7 sem medo, rsrsrsrs.

Em relação à ajuda que você me deu (e dar), dispenso
qualquer tipo de comentário, até agora foram bem vindas e úteis.

Cara, que legal o que você fez, eu uso muito o recurso do
alinhamento de componentes, tentei configurar menu do CnPack mas não consegui,
veja a forma que eu estou usando neste link:
(http://br.geocities.com/silvioprog/CnPack.png).

Como você fez para ficar lá na barra e não no Form?

[BEGIN OFF-TOPIC, :-) ] O Lazarus tem este mesmo recurso,
só que tenho que ficar clicando com o direito do mouse
(http://br.geocities.com/silvioprog/LazAlign.png),
é possível colocar as opções de alinhamento na barra de tarefas dele também?

Eu estou um tanto receoso em ficar falando de Lazarus
numa lista Delphi, será que é melhor eu postar as minhas dúvidas para você em
PVT ou por aqui mesmo, para compartilhar as informações?

Eu te coloquei numa ‘sinuca de bico’, rsrsrsrsrs, mas é
impossível ficar calado em alguns casos, rsrsrssrs.
[END OFF-TOPIC]

Um grande abraço!

[]'s, Silvio Clécio
Contatos/Blog
Skype: silvioprog
E-mail, Yahoo! Messenger: [EMAIL PROTECTED]
Gmail, Google Talk: [EMAIL PROTECTED]
Hotmail, MSN: [EMAIL PROTECTED]
BlogSpot: http://silvioclecio.blogspot.com/