From: "Janise Dantas" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Grupo Delphi-br" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, November 27, 2008 10:07 AM
Subject: [delphi-br] Texto no Banco de Dados

Eu queria saber se a gente pode 'guardar' textos em bancos de dados.

Assim... eu estou fazendo um programa para Assessoria Documental e não estou
conseguindo abrir os documentos no word, só consigo abrir documento em
branco. Então eu pensei que poderia colocar os modelos de documentos (são
textos grandes e leis), mais importantes no banco de dados, para ter acesso
fácil.

Será que me fiz entender??

Janise Dantas
"A menina dos olhos de Deus"