Deixa eu ver se entendi direito: vc precisa que dentro das tags que
representam as linhas do cds pai, existam outras tags representando as
linhas do cds filho?

Ou estou muito enganado, ou o CDS não tem essa funcionalidade.

Então, eu sugiro que vc use um TXMLDocument ou outro similar (na JCL
tem) e monte na unha da mesma forma que exemplifiquei no email
anterior.

Responder a