  From: Licerio Neto
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, November 28, 2008 10:10 AM
  Subject: [delphi-br] Nota Fiscal Eletrônica - NFe

  Ola a todos...

  Sei que temos que lermos toda a documentação disponivel para entender e
desenvolver a NF-e, mas aos mais experientes poderia descrever aqui
resumidamente quais as etapas de funcionamento da NF-e e as etapas quanto ao
desenvolvimento ??? Resumidamente apenas para os que esta entrando agora ter
uma ideia do que teremos que pela frente.

  Grato a todos.