este site tinha uns exemplos de como usar uma dll deles agora parece q nao
tem mais.

2008/11/27 André Moraes - GMail <[EMAIL PROTECTED]>

>   Não gostaria de usar outra dll além da capicom que já estou usando pra
> conexão segura, mas obrigado pela dica.

Moura Informática
Venda, assistência técnica, especializada em GNU/Linux e Software Livre
Sistema para automação comercial
Contatos:
Ridson (65)9237-2734
ridson_xm[arroba]hotmail.com
http://ridson.blogspot.com/
http://mourainformatica.blogspot.com/
Biblioteca digital desenvolvida com software livre
http://www.dominiopublico.gov.br