----- Original Message -----
From: Joel Alexandre

O Walter foi muito feliz no email. Se vc compra uma revista, seja
ela impressa ou em mídia, doa para alguem sem o consentimento dos
autores (que detem os direitos intelectuais sobre a obra) é considerado
pirataria sim.
Se fosse eu o moderador deste grupo teria banido o Sr Alex. Primeiro
porque o assunto é conhecido de todos. No forum é proibido mensionar
qualquer tipo de pirataria. Segundo porque o cidadão está fazendo
graduação e teria que dar o exemplo.

Joel

Responder a