Supondo!!!

Comprei um livro do Jorge Amado, lí, e dei de presente a minha irmã, que
leu e deu de presente ao meu irmão...
Eu pirateei, minha irmã, meu irmão,
O mesmo ocorre com as bibliotecas do mundo, que aceitam doações de
livros e revistas.
Bibliotecas de faculdades públicas, e demais... que repassam a miríades
de alunos, pesquisadores, jornalistas, etc...

Ora minha gente. Me batam um abacate! Isso é ridículo...
Se não desejam ter a informação disponibilizada, em midia, não imprima...
Se tentar entrar nessa ceara.. a coisa vai acabar descambando pro absurdo!!!

A propósito, meu irmão nem programa mais em Delphi.. agora usa Visual
Studio... e PHP com Ajax
Por isso me passou o Delphi 7 dele.

Sds
Emanuel Coutinho