Coutinho, dá uma olhada na EULA do delphi que você comprou.
Pq acho tbém muito estranho esse lance de produto, serviço e etc..
E essas EULA mudando conforme o produto adquirido.

Eu estava até pensando em pedi pro papai noel uma licença do Delphi 2009,
mas pelo jeito ele não vai poder me dá.

Boa sorte amigão...

--
Att,