Bom dia Rubem,

    Deixa eu aproveitar sua presenca aqui pra fazer uma pergunta. Vamos
supor que num formulário eu tenha um componente simples do tipo TQuery.
Sem multicamadas. Bem simples. Eu mando pro banco de dados uma query
assim: SELECT * FROM clientes WHERE codigocliente=10. Como é esse
processamento? É no servidor? O micro cliente processa alguma coisa?

    Pergunto isso, porque quando mando uma string parecida com essa pela
internet, demora um tempo muito grande e a conexão minha fica ativa o
tempo todo até aparecer apenas 1 registro de dados.

[]Os Joel

Responder a