Ao que me consta, ele pediu a revista, não a matéria.

A revista, seria o caso de alguém se desfazer da sua cópia doando para ele, ou
seja, sem cópias, sem piratarias!!

--- Em qua, 3/12/08, Ricardo César Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
De: Ricardo César Cardoso <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [delphi-br] [OFF] Revista - Engenharia de Software
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 3 de Dezembro de 2008, 22:14

Se sugeriu o bom e velho xerox, seria pirataria da mesmíssima maneira. Ou
escanear a revista e mandar; pirataria também.

O problema mesmo foi o comodismo do autor da thread. Ao invés de tentar
contatar o autor do artigo ou até mesmo a editora, já que o interesse era por
uma única matéria conseguiria com facilidade e legalmente; mas preferiu
"o mais fácil" (reparem nas aspas): Pedir para a lista.

Não discuto se a intenção foi boa ou não, nem tenho nem quero julgar, mas
que o camarada errou na estratégia, isso errou.

[]'s
Ricardo.

"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"

--- Em qua, 3/12/08, Joel Alexandre <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> santa hipocrisia rs no contrato de assinatura da revista esta escrito

> que somente o dono da assinatura pode ler a revista? se outro ler é

> pirataria tb? ele não pode emprestar pra alguem? rsrs ou vc acha q a

> matéria da revista não foi feita baseada em trabalhos de outras

> pessoas?

> rs soh pra não estender, existe uma pequena diferença entre

> compartilhar informação e roubar informação...

    Só uma observação. Sou assinante da ClubeDelphi, ou seja, eu pago

pelo conteudo deles. Se abre mão pra um ou pra outro eu e centenas ou

milhares de assinantes, sentiríamos lesados.

    E o cidadão (foco da thread), que está fazendo curso de graduação,

vem pedindo pra alguem passar um material pra ele? Coisa que ele

gastaria alguns centavos? Brincadeira isso!!!

Joel

http://br.maisbuscados.yahoo.com

<<<<< FAVOR REMOVER ESTA PARTE AO RESPONDER ESTA MENSAGEM

http://br.maisbuscados.yahoo.com