Olá amigos,

Essa é minha primeira mensagem posta. No passado, faz um bom tempo já
participei.

E pra começar vai uma daquelas muito bombásticas:

- Como configurar contas no Outlook pelo Delphi? (desejo configurar
automaticamente uma conta do Yahoo no Outlook)

- Ao enviar um e-mail pelo Outlook, como fazer para selecionar o perfil e a
conta padrão de envio?

Amigos,

Preciso enviar aproximadamente 4.000 mensagens a cada 3 dias (trata-se de
inscritos em um blog) e minha tática para resolver o problema de limite de
mensagens do Yahoo é criar várias contas e enviar de 10 em 10 mensagens por
conta. Minha lógica está certo? Não se trata de spam.

Preciso usar e-mails gratuitos.

Muito obrigado à todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!