Olá pessoal, boa tarde,

galera, vcs podem me ajudar na minha dúvida ? Ela é a seguinte:

Vamos supor que eu desenvolva um sistema via web q utilize o Sql Server como
SGDB. As páginas do site do sistema precisam estar em um servidor com IP válido
na internet (tipo um domínio) ?
E supondo q eu esteja no site do sistema e queira salvar um novo registro na
base de dados (essa base se encontra no servidor), as informações desse
registro terão que ser enviadas pela internet até o servidor e lá seria
armazenado ??

Obrigado pela atenção de todos.
Flávio.

http://br.maisbuscados.yahoo.com