To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Mon, 8 Dec 2008 15:15:01 +0000
Subject: [delphi-br] Abrir pasta e renomear arquivos de imagens em um diretório

Senhores, boa tarde!
Solicito, dentro das possibilidades, um auxílio para solucionar este
problema:
- tenho uma pasta dentro do disco Ex: c:\pasta
dentro desta pasta, existem várias arquivos de imagem, e todos com o
nome neste modelo 000.000.000.LLLL.jpg
O que acontece;
Preciso percorrer estes arquivos, e renomea-los sem os pontos e com a
extensão '.jpg';
Nunca fiz este tipo de procedimento, e não sei como faze-lo e não
consegui achar nada na grande rede que pudesse me auxiliar!
Agradeço atenciosamente a atenção e ajuda de todos!
Fraterno abraço,
Carlos
Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack

Responder a