Pessoal,

Tenho um projeto feito em Delphi 7 e em determinado form tem um painel
cuja cor de fundo é um azul($00F99959) que apareçe corretamente em tempo
de desenvolvimento e de runtime. Quando migrei para o Delphi 2009 essa
aplicação, a cor desse painel simplesmente se torna "clBtnFace" em tempo
de desenvolvimento, porém em runtime mostra a cor correta(o tal do
azul). Afinal, é mais um BUG do Delphi 2009 ou estou fazendo algo errado.

Delphi 2009 com update 1 ( Version 12.0.3210.17555).
Enable Runtime Themes desabilitado.
O Painel é é um TPanel nativo do Delphi.

Alguém sabe de algo parecido?

João Carlos

Responder a