  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Fellipe Henrique
Enviada em: segunda-feira, 8 de dezembro de 2008 07:55
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Delphi 2007 - Rave ou Crystal Reports solicito uma
opinião.

Bom entre esses 2 fico com o Crystal, Rave não presta.. mas se quiseres algo
só para Delphi veja: ReportBuilder e FastReport, os melhores....

Att.
Fellipe H.

2008/12/8 Laureano Araujo Nunes <laureanonunes@
<mailto:laureanonunes%40yahoo.com.br> yahoo.com.br>

> Colegas,
>
> Anteriormente trabalhei com Delphi 4 (estudos) e hoje quero programar
> profissionalmente com o Delphi 2009 (última versão a comprar ainda).
>
> Já programo em outra linguagem comercialmente.
>
> Estou estudando o Delphi 2007, que instalei ontem.
>
> Quero saber se é conveniente utilizar o componente de Relatórios próprio
do
> Delphi (Rave Reports) ou é melhor (mesmo que mais caro) optar pelo Crystal
> Reports, neste último pela possibilidade de eu desenvolver em outra
> [...]

Fellipe Henrique
Blog: www.digitumsoft.com.br/blogs/fellipeh
CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar
mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).
Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar
um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que
possam ser usadas por hackers.