TQuery vai precisar de ORDER BY na sentença SELECT do SQL. Reforço novamente o
uso de TTable->TDataSource->TClientDataSet. Com ClientDataSet, ele pode ordenar
os dados em memória pelos campos que eue quiser! Ordenar um TTable sub-entende
uma ordenação física dos registros do TTable, e mesmo que o TTable suportasse
isso, é um processo oneroso!

Sds.

________________________________
> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> From: marxgen...@yahoo.com.br
> Date: Thu, 18 Dec 2008 06:28:38 -0800
> Subject: Res: [delphi-br] <<< Ordenar TTable>>>
>

> É possível usando TQuery, com TTable eu desconheço.
>

> ________________________________
>
> De: Juliano Silva - Yahoo>
>
> Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
>
> Enviadas: Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2008 10:38:53
>
> Assunto: [delphi-br] <<< Ordenar TTable>>>
>

> Pessoal, bom dia
>

> Alguém já precisou Ordenar um TTable em tempo de execução? É possível?
>

> att.

> [...]
Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br