Juliano Silva

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em nome
de Roberto
Enviada em: sexta-feira, 19 de dezembro de 2008 07:05
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] <<< Ordenar TTable >>>

CRIANDO UM ÍNDICE SECUNDÁRIO PARA TABELA EM DBE COM O DBD
fechar os programas que trabalham com esta tabela,
chame o database desktop,
vá em tools/ utilities/restructure
localise a tabela
em table properties selecione secundary indexes
clique em define
escolha um ou mais campos
marque pack table
salve e de um nome ao indice