Pessoal

Tenho o D7 instalado, e tinha já a suite Raize 4 instalada, tendo sido
atualizada da 3.
Tive uns problemas com o Jedi, e aí começõu a dar um erro estranho
quando começo a criar uma aplicação.
Se eu criar uma aplicação e um form vazio, sem nada, eu compilar e
rodar, O Delphi me pede uma biblioteca do Raize para o Delphi 6, da
versão 3.
Pirei. Desinstalei turo, desinstalei o Delphi, desinstalei todos os
componentes, a zorra toda.
Apaguei os diretórios em que algum resquício de algum componente pudesse
estar, limpei o registro do raize e do delphi... em suma, tudo.

Desinstalei tudo, inclusive o Delphi... Re-instalei... e a droga do erro
continua... agora além da biblioteca anterior pede uma outra
RaizeComponentsVclDb... sem indicação de qual delphi... também aparece...

Tá esquisito... Alguém já passou por isso, ou serei obrigado formatar
essa porcaria desse hd e re-instalar a banana toda de novo?

Abraços
Emanuel Coutinho

Responder a