________________________________
De: BandaLemuel <bandalem...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 5 de Janeiro de 2009 7:08:42
Assunto: [delphi-br] Dúvida

Lista

Queria uma sugestão de vocês... Estou fazendo um sistema de gerenciamento de
Lan House.. até ai tudo bem... fiz um componente herdado do TTimer que controla
quanto o cliente tem de credito e vai fazendo o calculo de tempo dele ....
tranquilo esta parte...  o que estou com duvida é o seguinte... o cliente ( no
aplicativo cliente ) conecta no servidor e ele precisa saber quanto tempo ele
tem para usar, e no servidor tambem certo ?? ai é que esta como faço os 2 pc's
servidor e cliente mostrar estes minutos.. e como faço para cada maquina que
conectar no servidor ?? estou sem nenhuma idéia... creio que seja simples ....

Obrigado e Feliz Ano Novo a todos....

Wesley

http://br.maisbuscados.yahoo.com