Eu baixei e estou avaliando o XMaker e XMaker Wizard. Ele gera códgo Delphi
sim! Possui inclusive componentes para suporte a geração! Ele pode não ser bom,
mas ele gera código Delphi sim! O q vc quer dizer com "código final" e "chamada
para as linguagens"???

Sds.

________________________________
> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> From: pa...@prsolucoes.com
> Date: Mon, 5 Jan 2009 20:55:34 -0200
> Subject: Re: [delphi-br] Gerador de Aplicação
> Um amigo meu que é dono de uma empresa foi na palestra deles e disse que não
>
> é bom, pois senão me engano não gera o código final, só as chamadas para as
>
> linguagens, algo +/- assim, da uma pesquisada a fundo antes.

Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos
com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br

Responder a