José obrigado pela resposta.

Eu já estou ativando o Map detalhado na minha aplicação, porém infelizmente
não esta dando certo desta maneira.

Com outros erros o log aponta exatamente o local, sem problemas.

Quanto a sessões críticas, vou tentar implementar se a minha alteração
(citada na resposta anterior não der certo).

Uma dúvida quanto as sessões críticas:

                Em um exemplo que encontrei na net  -
http://delphi.about.com/gi/dynamic/offsite.htm?zi=1/XJ/Ya
<http://delphi.about.com/gi/dynamic/offsite.htm?zi=1/XJ/Ya&sdn=delphi&cdn=co
mpute&tm=96&f=00&tt=14&bt=0&bts=0&zu=http%3A//www.delphicorner.f9.co.uk/arti
cles/op4.htm>
&sdn=delphi&cdn=compute&tm=96&f=00&tt=14&bt=0&bts=0&zu=http%3A//www.delphico
rner.f9.co.uk/articles/op4.htm

                Este exemplo ele explica bem, mas o única problema que
encontrei em implementar esta rotina, foi que no exemplo ele utiliza thread
“fixas”, ou seja ele sabe quantas serão geradas, no meu caso eu não, pois
elas são geradas dinamicamente.

Você já chegou a usar desta maneira?

Fábio Lima de Oliveira
Analista de Sistema