Site: http://www.grupocoan.com.br <http://www.grupocoan.com.br/>

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Paulo Coutinho
Enviada em: terça-feira, 30 de dezembro de 2008 20:52
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Multi-Thread

O método serve apenas para quando você for alterar algo visualmente direto
da thread, tornando ela uma safe thread.

Se na thread você quiser alterar sua progressbar, use este método "seguro"
para fazer tal ação.

Claro que isso não é uma solução para o seu problema, mas deve ajudar.

Abs.

2008/12/30 Fabio Lima <fabio.l...@grupocoan.com.br
<mailto:fabio.lima%40grupocoan.com.br> >

> [...]
>
> Classes::Classes.TComponent.DestroyComponents
>
> Classes::Classes.TThread.CheckThreadError
>
> Menus::Menus.TMenu.UpdateImage
>
> Menus::Menus.TMenu.AdjustBiDiBehavior
>
> StdCtrls::StdCtrls.TCustomGroupBox.AdjustClientRect
>
> StdCtrls::StdCtrls.TCustomGroupBox.Create
>
> SysUtils::SysUtils.ShowException
>
> System::System.ParamCount
>
> SysUtils::SysUtils.ScanTime
>
> Já tentei analizar este log, principalmente tentar encontrar uma
explicação
> para o Access violation.
>
> Se alguém analizando este log conseguir encontrar algo que possa me ajudar

<mailto:fabio.lima%40grupocoan.com.br> <fabio.lima%40grupocoan.com.br>>
> fabio.l...@grupocoan.com.br <mailto:fabio.lima%40grupocoan.com.br>
<fabio.lima%40grupocoan.com.br>

> Site: <http://www.grupocoan.com.br/> http://www.grupocoan.com.br

Atenciosamente,