Pessoal:

A respeito de uma instalação que estou criando com o Inno Setup/IsTool:

a) Alguém pode me enviar um exemplo de arquivo EM PORTUGUÊS a ser exibido na
tela
"Contrato de Licença de Uso" ?   Não sei que tipo de termos costumam ser usados
nesse arquivo (estou usando, por enquanto, um exemplo em inglês que veio com o
próprio Inno,
mas acredito que ele não sirva para um sistema que pretendo "vender" através da
Internet).

b) Como faço para não exibir a tela "Selecionar a pasta do menu Iniciar" ?
(ou seja, quero que os atalhos dos programas do meu sistema sejam
automaticamente
incluídos em um grupo próprio MEUSISTEMA, sem que o usuário possa alterá-lo).

Muito obrigado pela atenção de todos
Paulo