Olá pessoal,

Paulo, eu _futuco_ um bocado no inno/istool, sempre me guiando pelos demos e
pelo help dele (inno), compile uns demos e dê uma sacada.

Em relação a licença é massa ver alguém se importar com isso :) , eu tb gosto
de deixar bem claro o que é pago (é estranho eu falar em pago :) ) e o que é
0800; enfim, veja as licenças de outros produtos, eu conheci a licença GPL e
estou vendo com um Amigo aqui da lista se é a ideal para o que vou distribuir,
e já vi que vai ser ela mesmo, um exemplo disso é a licença do "Cheques" do
nosso Amigo Everaldo, mas, como vc irá vender o produto (certamente distribuirá
um trial, trust...) veja a licença de um produto que já esteja no mercado (no
Baixaki, arghh, tá cheio).
________________________________
[]'s, Silvio Clécio
---