  From: Fernando Leal
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, January 12, 2009 8:13 AM
  Subject: RES: [delphi-br] Atalho em estações

  Não sei como é a sua rede, mas se você utiliza um Controlador de Domínio
  Windows, você pode fazer um script de logon para criar esse atalho. Depois
  de criado o programa q irá criar o atalho é so colocar na pasta NETLOGON de
  seu DC e configurar na conta do usuário a parte de script logon. Dê uma
  pesquisada sobre esse assunto para ver se resolve o seu caso.

  Att.

  _____

  Fernando Leal

  <mailto:fcl...@unifemm.edu.br> fcl...@unifemm.edu.br