Olá pessoal,

>Pessoal...
>Instalei o Lazarus para Windows, baixando diretamente do ftp deles lá...
>a versão Lazarus + FPC 2.2.3 para win32 (uso xp)
>Bem Instalei, e o Lazarus me dáum erro de source do FPC source não é o
>correto... aí cou pesquisar no disco para ver o que há...
>tá tudo lá, mas ele não aceita o diretório e pede para usar um
>default... deixando o path em branco nas configurações de environment...

Emanuel, eu até coloquei meu HD com o XP (tô viciado no Ubuntu), baixei uma
cópia snapshot e instalei sem problemas, tem umas configurações que o João
(Amigo de verdade) me ensinou uma vez, mas, eu vi numa resposta dele e
concordo, é legal a gente falar sobre Lazarus numa lista Lazarus (homi, cuidado
pra a gente num ser moderado, rsrsrsrs :) ).

Tenha por certo que seu Lazarus irá funfar, na lista que o João sugeriu te dou
detalhes que aprendi com várias pessoas.

>O que é isso? Super Silvio Clécio...  Dá uma mão...
>Estou baixando só o FPC e vou instalar e ver no que dá!!!

Kiakiakiakiakiakia......

Velho, Super não, mas, Hiper Mega XP Enterprise eu sou em beber café, duas
garrafas e meia por dia, só num bebo mais pq dá dor de barriga. :D

É normal você me ver falando aqui e até na lua sobre o Lazarus, estou
praticamente iniciando nele agora, e eu nunca tive vergonha de perguntar, se só
Bento 16 soubesse como instalar o Lazarus num SO, eu perguntaria pra ele nem
que fosse por carta via pombo. :)

P.S.: Olhem, não estou desfazendo e nem zombando de ninguém :) , eu gosto de
falar algumas coisas para descontrair, principalmente no final do dia, onde
todo mundo já está exausto de trabalhar :D
________________________________
[]'s, Silvio Clécio
---
Linux User: #481900