Olá pessoal, estou tendo alguns problemas com o cds.

Eu realizando umas inserções nele através de um while, a inserção ocorre
perfeitamente, antes e no fim do while eu uso disablecontrols e enablecontrols
para desativar os botões do formulário para não ficar aquela tremedeira nos
botões e no grid.

Exemplo, eu tenho no cds e no banco de dados, 3 itens, depois de realizar o
while o banco possui 6 itens, e na propriedade recordcount do cds tbm possuo 6
itens, mas no grid, aparecem apenas 3, já fiz um refresh no cds, já dei um open
e passei parâmetros para realizar de novo a consulta e mesmo assim ele não
atualiza.

Depois de realizar estas verificações, retirei do código o disablecontrols, e
para minha surpresa os 6 itens apareceram.

Pergunto, alguém sabe explicar o problema que acontece aqui???

Uberdam Cavaletti
Formado em Tecnologia da Informação - Unoesc - Xxe
Pós-graduado em desenvolvimento Java - Unoesc - Xxe

http://www.curricular.com.br/berdam

Visite
http://passandoveneno.blogspot.com

http://br.maisbuscados.yahoo.com